Image

11 de Agosto de 2021

EESAP inicia semestre 2021.2 com retorno de atividades presenciais

Nesta segunda-feira (090/08), a Faculdade EESAP iniciou o semestre 2021.2 na instituição, com o retorno das aulas presenciais, seguindo a capacidade de 50%, na unidade sede (Shopping Cidade Luz) e Colégio Geo. As atividades avaliativas deste semestre letivo também retornaram ao modelo presencial.

A noite de retorno foi marcada por uma recepção com surpresas e brindes dedicados aos calouros. Uma cabine fotográfica, com diversos modelos de impressão, foi instalada em ambas as unidades para que os estudantes pudessem registrar o início dessa nova fase e compartilhar o momento com os colegas de classe.

Durante as apresentações iniciais dos docentes e equipe, também estiveram presentes o Dr. Daniel Porto Campelo e a diretora acadêmica Emília Pimenta, que discursaram sobre os valores da instituição e compromisso com a educação dos estudantes presentes. 

O retorno das aulas de forma presencial segue de forma gradual, mas a construção do “novo normal” após um longo período de atividades exclusivamente remotas foram emocionantes para os integrantes da EESAP, como afirma o Dr. Daniel Porto. “Nós retornamos por acreditar na nossa qualidade de ensino, trazendo o aluno para realmente vivenciar a experiência que a estrutura da EESAP proporciona, além da conexão e das amizades que construímos aqui dentro, buscando sempre promover a educação”. 

As matrículas para o semestre 2021.2 ainda estão abertas para os 9 cursos disponíveis.

A EESAP foi e continua sendo minha melhor escolha. Vejo os meus sonhos sendo validados e se tornando reais. Sou uma Pernambucana orgulhosa em dizer que sou aluna EESAP.

A EESAP está me possibilitando, além de todo arcabouço jurídico, uma preparação adequada para o mercado de trabalho.

Enquanto aluna, posso afirmar, com propriedade, a excelente qualificação da nossa Faculdade, que prepara os discentes para um futuro promissor, correspondendo com a busca almejada pelo mercado atual.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

EESAP promove V Semana de Farmácia

Nos dias 28 e 29 de abril, a Faculdade EESAP realizará...

Ler mais

João Araújo, da EESAP, é nomeado Delegado do CREFITO-1

Coordenador Geral da EESAP, João Araújo, é nomeado Delegado do Conselho Regional de Fi...

Ler mais

ÚLTIMOS EVENTOS

EVENTOS

Talentos na Praça

“Talentos na ...

Ler mais

Masterclass - ABA na Escola

A Escola Técnica EESAP anuncia a realização da Masterclass “ABA na Escol...

Ler mais

Localização

Localização